Compreender como o estudante se aprende, entendendo o conceito de metacognição, buscando ferramentas para o protagonismo estudantil no processo de aprender.
Compreender como o estudante se aprende, entendendo o conceito de metacognição, buscando ferramentas para o protagonismo estudantil no processo de aprender.
Compreender como o estudante se aprende, entendendo o conceito de metacognição, buscando ferramentas para o protagonismo estudantil no processo de aprender.
Compreender como o estudante se aprende, entendendo o conceito de metacognição, buscando ferramentas para o protagonismo estudantil no processo de aprender.
Compreender como o estudante se aprende, entendendo o conceito de metacognição, buscando ferramentas para o protagonismo estudantil no processo de aprender.
Compreender como o estudante se aprende, entendendo o conceito de metacognição, buscando ferramentas para o protagonismo estudantil no processo de aprender.
Compreender como o estudante se aprende, entendendo o conceito de metacognição, buscando ferramentas para o protagonismo estudantil no processo de aprender.
Aqui não há a intenção de formar artistas de circo, mas possibilitar experiências qualificadas de desafio dos limites do corpo, do espaço e da gravidade de forma lúdica e social.
Aqui não há a intenção de formar artistas de circo, mas possibilitar experiências qualificadas de desafio dos limites do corpo, do espaço e da gravidade de forma lúdica e social.
“A Biodanza utiliza a música, a dança e o encontro humano para desenvolver os potenciais que ficam, por vezes, adormecidos. Independente de idade ou estado físico, o ambiente rico do grupo impulsiona os exercícios construídos no poder da música. Progressivamente sente-se a melhora no bem-estar físico, afetivo e na alegria de viver.”
Uma experiência sensorial, em silêncio, com atenção plena às sensações e reações do próprio corpo.
A condução lúdica levará seu corpo e mente para um estado meditativo.
A música não é um “dom” que só os “escolhidos” possuem.
Qualquer pessoa pode aprender Cantar no coral, além de propiciar escutas, ouvido ativo, percepção, trabalhamos com diversas técnicas de respiração, postura, movimentação cênica e principalmente convívio social.