Aqui não há a intenção de formar artistas de circo, mas possibilitar experiências qualificadas de desafio dos limites do corpo, do espaço e da gravidade de forma lúdica e social.
Compreender como o estudante se aprende, entendendo o conceito de metacognição, buscando ferramentas para o protagonismo estudantil no processo de aprender.
Compreender como o estudante se aprende, entendendo o conceito de metacognição, buscando ferramentas para o protagonismo estudantil no processo de aprender.
Compreender como o estudante se aprende, entendendo o conceito de metacognição, buscando ferramentas para o protagonismo estudantil no processo de aprender.
Compreender como o estudante se aprende, entendendo o conceito de metacognição, buscando ferramentas para o protagonismo estudantil no processo de aprender.
Compreender como o estudante se aprende, entendendo o conceito de metacognição, buscando ferramentas para o protagonismo estudantil no processo de aprender.
Para quem procura equilíbrio, longevidade, bem estar físico e emocional.
Para quem procura equilíbrio, longevidade, bem estar físico e emocional.